Notícias

Ainda não sabe onde vai votar no dia 24 de janeiro?

  Ainda não sabe onde vai votar no dia 24 de janeiro? Consulte a página recenseamento.mai.gov.pt ou envie um sms gratuito para 3838, com a mensagem RE (espaço número de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade (espaço) data de nascimento (aaammdd).   Secções de Voto da Freguesia de Barcarena: Barcarena – CERCI Oeiras Leceia…

Aviso – Barcarena

❗Aviso❗ No contexto do estado de emergência e decorrente das novas medidas implementadas no âmbito da pandemia, informamos que o cemitério de Barcarena estará encerrado aos fins de semana, com exceção apenas para a realização de cerimónias fúnebres.

Voto Antecipado

No contexto de pandemia, a opção de voto antecipado foi alargada a todos os cidadãos recenseados no território nacional que apresentem até ao dia 14 de janeiro, o pedido para o exercício do Voto Antecipado em https://www.votoantecipado.mai.gov.pt/. No concelho de Oeiras, o voto antecipado irá realizar-se no dia 17 de janeiro entre as 08h00 e…

CENSOS 2021: RECRUTAMENTO DE DELEGADOS MUNICIPAIS E DELEGADOS SUB-REGIONAIS

O Instituto Nacional de Estatística (INE) vai realizar em abril de 2021 o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação – Censos 2021, a maior operação estatística nacional, realizada pelo INE. Para o efeito está a fazer o recrutamento de 140 Delegadas/os Sub Regionais e 450 Delegadas/os Municipais, dispersos por todo…

Barcarena encontrar-se-á aberto no fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro

    Informa-se que o cemitério de Barcarena encontrar-se-á aberto no fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro, mediante o cumprimento das seguintes medidas: – Excecionalmente o cemitério abre às 8h30min e encerra às 18h30min; – O acesso ao cemitério far-se-á somente pela entrada principal; – Só será permitida a permanência…

Bolsas de Estudo para o Ensino Superior – Candidaturas

À semelhança dos anos letivos anteriores, o Município de Oeiras irá atribuir no próximo ano letivo 2020/21, bolsas de estudo para alunos que ingressem ou frequentem o Ensino Superior. As candidaturas serão exclusivamente online na plataforma: https://bolsasoeiras.cm-oeiras.pt/ e decorrerão de 21 de setembro até 21 de outubro. Para mais informações, poderá ser consultado o seguinte…