Assembleia de Freguesia – Sessão Ordinária

Realiza-se no próximo dia 29 de Dezembro uma reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Barcarena com a seguinte ordem de trabalhos:   Ponto Um – Apreciação e Votação da Proposta da J. F. Barcarena relativa às Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano de 2018; Ponto Dois – Votação da Proposta da…

Fórum Oeiras Sénior

Forum Oeiras Sénior – estrutura aberta à participação voluntária de todos que se constitui como um espaço de reflexão, de debate e de emanação de propostas que possam orientar não só as políticas locais como a ação dos vários atores locais que direta ou indiretamente atuam na área do envelhecimento.

3H Resistência de BTT

O SPORT ponto COME – Escola de Ciclismo de Oeiras, organizará pelo terceiro ano consecutivo as “3H Resistência de BTT”. O evento realizar-se-á dia 23 de Setembro de 2017 às 16H. Este evento conta com o apoio Institucional da Câmara Municipal de Oeiras, Junta de Freguesia de Barcarena e Bombeiros de Barcarena.