Fórum Oeiras Sénior

Forum Oeiras Sénior – estrutura aberta à participação voluntária de todos que se constitui como um espaço de reflexão, de debate e de emanação de propostas que possam orientar não só as políticas locais como a ação dos vários atores locais que direta ou indiretamente atuam na área do envelhecimento.

3H Resistência de BTT

O SPORT ponto COME – Escola de Ciclismo de Oeiras, organizará pelo terceiro ano consecutivo as “3H Resistência de BTT”. O evento realizar-se-á dia 23 de Setembro de 2017 às 16H. Este evento conta com o apoio Institucional da Câmara Municipal de Oeiras, Junta de Freguesia de Barcarena e Bombeiros de Barcarena.

PROGRAMA 2ª SESSÃO 26 MAIO

Blind Date

Mais uma sessão do espetáculo teatral “Blind Date”, representado recentemente na Mostra de Teatro de Oeiras, que será apresentado na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, às 22H00, no salão da ACT, em Tercena.

Reservas para este email ou para o tm: 918144422 (José Monteiro)

Semana da Diferença

Escola do Arco – Semana da Diferença

A Escola do Arco vai promover, pelo segundo ano consecutivo, uma exposição interativa com o tema da Diferença. Este é um projeto de escola, aberto à comunidade, que irá decorrer de 15 a 19 de maio e surge no âmbito do tema educar para a cidadania. Acreditamos que uma criança que saiba o que…