O Festival Sete Sóis Sete Luas, em 2017 na sua vigésima quinta edição, é promovido por uma rede cultural de trinta e três cidades de treze países do Mediterrâneo e do mundo lusófono – Brasil, Cabo Verde, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal, Roménia e Tunísia. Entre os objetivos do festival, o diálogo intercultural, a mobilidade dos artistas dos países da rede no âmbito da música popular contemporânea e das artes plásticas, a criação de formas originais de produção artística.

A Câmara Municipal de Oeiras continua a oferecer bom cinema, para a família, nas noites, e manhãs, quentes de Verão.
Com uma seleção de obras que entretêm e fazem sorrir, aqui se reúnem títulos de origem diversa, dos Estados Unidos da América à Europa, da aventura à comédia, da imagem real à animação.

Programa AVFPB